Polícia

Criminosos roubam carga de carnes e trocam tiros com a polícia em SG

Criminosos fugiram em direção à mata. Foto: Lucas Benevides

Três funcionários de uma transportadora ficaram no meio de um confronto entre policiais militares e criminosos, que haviam acabado de roubar uma carga de carnes, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Covanca, São Gonçalo.

De acordo com as vítimas, os acusados, que estavam a bordo de dois veículos, fizeram a abordagem próximo à Praça da Covanca e anunciaram o roubo na Travessa Aragão, obrigando as vítimas a entrarem em uma comunidade da região. Durante o transbordo das carnes, policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), cientes do ocorrido, foram até o local e foram recebidos a tiros. Eles revidaram e após o confronto, conseguiram recuperar parte da carga roubada.

“Não foi a minha primeira vez e nem será a última. Já tinha passado por isso no Portão do Rosa e agora na Covanca. Eles estão agindo de forma covarde e quem sofre são os trabalhadores que ficam na linha de tiro. Graças à Deus ninguém ficou ferido. A nossa vida importa mais que o dinheiro desses produtos”, disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção a uma área de mata da região com parte da carga de carnes. Os funcionários da transportadora e o caminhão com a outra parte foram levados para a sede da Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

< Cantora de Niterói homenageia Linda Batista no Teatro Municipal Confira a lista da Seleção Olímpica convocada para Tóquio <